Assessoria de imprensa para empresas do mercado imobiliário e negócios B2B

  • Escrita e desenvolvimento de conteúdo para jornalistas e formadores de opinião (releases, notas e artigos de opinião);
  • Monitoramento de notícias e informação da comunicação;
  • Divulgação de notícias na imprensa regional e nacional;
  • Planejamento de entrevistas aos veículos de comunicação;
  • Lançamento de produtos B2B na imprensa;
  • Lançamentos de produtos imobiliários na imprensa;
  • Convocação de jornalistas para coletiva de imprensa, montagem de Press Kits e organização de sala de imprensa
  • Aproximação, encontro de relacionamento e busca de parcerias com podcasts, em canais de comunicação e com outros formadores de opinião;
  • Posicionamento de marca ou negócio imobiliário na imprensa;
  • Posicionamento de marca ou negócio B2B na imprensa;
  • Planejamento de assessoria de imprensa e mapeamento de veículos de acordo com a estratégia de divulgação ou do lançamento;

Eai, vamos mostrar a sua empresa para o mundo?

WhatsApp

Conheça a prcouti e como geramos valor os clientes

Somos uma agência de assessoria de imprensa e relações públicas boutique que oferece um atendimento personalizado para cada tipo de cliente.

Nosso objetivo é busca de valor, elevação da credibilidade e reputação das marcas atendidas!

O que falam da prcouti

Desde o início, fiquei impressionada com a dedicação e expertise da equipe em promover a visibilidade da marca que eu trabalhava. Eles entenderam perfeitamente nossos objetivos e valores, criando uma estratégia de comunicação sob medida que gerou resultados surpreendentes. Graças à abordagem proativa da prCouti Comunicação, ganhamos cobertura em importantes veículos de mídia, ajudando-nos a consolidar nossa presença no mercado. Sou extremamente grata pela parceria e recomendo os serviços da prCouti para qualquer empresa em busca de uma assessoria de imprensa de alto nível.
Letícia Collanieri

Letícia Collanieri

Analista de marketing sênior na Collanieri Comunicação e Marketing

A prCouti Comunicação é uma daquelas empresas que indico de olho fechado. Eles são muito mais que uma assessoria de empresa. Fornecedor para mim tem que ser parte do time, tem que pensar junto, palpitar e principalmente antecipar, a prCouti Comunicação é assim. Eles zelam pela sua marca, vibram a cada notícia que emplacam, sofrem com os perrengues e ficam felizes com cada vitória da empresa. Ser fornecedor é mais que fornecer seu serviço, é fazer parte da história da empresa, é construir junto. E por isso escolho e continuo com a prCouti Comunicação.
Roberta Baraúna

Roberta Baraúna

Gerente de marketing na Bematize

Trabalhar com a prCouti Comunicação tem sido extremamente gratificante. Sua expertise, comprometimento e habilidades de comunicação estão sendo fundamentais para o crescimento da Marca Moura Leite no Mercado. Recomendo a parceria com a prCouti Comunicação para quem busca elevar sua presença na mídia e alcançar ótimos resultados.
Estela Assis

Estela Assis

Gerente de marketing da Moura Leite Loteamentos

Clientes da prcouti

A assessoria de imprensa é a ponte de relacionamento entre uma marca, empresa ou personalidade, e a mídia. É um dos braços da comunicação. Com ela você torna a sua marca conhecida, aumenta a credibilidade e visibilidade do seu negócio e a busca pelos seus produtos e serviços.

Uma agência de assessoria de imprensa e relações públicas para o mercado imobiliário desempenha várias funções estratégicas para ajudar construtoras, incorporadoras, imobiliárias, leiloeiras, loteadoras, advogados, entre outros negócios do setor, a melhorar sua visibilidade, reputação e relacionamento com o público e a mídia.

Uma agência de assessoria de imprensa e relações públicas para negócios B2B oferece serviços especializados que ajudam as empresas a se comunicarem efetivamente na mídia, a construírem sua reputação no mercado, e estabelecerem-se como líderes de pensamento.

Varia muito. Existem assessorias que cobram a partir de R$ 1.500 a R$ 3.500 para projetos pequenos em leiloeiras e construtoras, já em incorporadoras, o preço varia de R$ 4.000 a R$ 8.000. Após a pandemia, se tornou comum encontrar agências que cobram a partir de R$ 2500 em assessoria de imprensa.

Varia muito. Existem assessorias que cobram a partir de R$ 2.000 a R$ 4.000 para projetos em negócios B2B para empresas pequenas, já outras cobram de R$ 6.000 a R$ 10.000 para grandes empresas. Após a pandemia, se tornou comum encontrar agências que cobram a partir de R$ 2.000 em assessoria de imprensa.

Atendimento dedicado e personalizado, parceria com o cliente, resultados exponenciais, melhor custo benefício, apoio em outras rotinas de comunicação, profissionais qualificados e atentos ao mercado de atuação da marca atendida, mensuração de resultados e apoio ao marketing digital. 

Como a assessoria de imprensa e os conteúdos publicados podem ajudar o meu negócio?
Gerando credibilidade e visibilidade à sua marca, posicionamento de marca, melhora a sua reputação, aumenta as visitas ao seu site e também a busca pelos seus produtos ou serviços, melhora o posicionamento orgânico nas buscas do google, aumento em conversões/vendas (com apoio do marketing digital), SEO e estratégias de conteúdo.

A equipe de marketing de qualquer marca precisa concentrar esforços para a comunicação comercial e de produto da empresa. Contar com uma agência que foque somente na comunicação institucional e no relacionamento com a imprensa é um investimento que vale a pena incluir no orçamento, já que se torna um custo alto manter uma equipe interna que realiza esse tipo de serviço.

Varia muito. Existem assessorias que cobram a partir de R$ 1.500 a R$ 3.500 para projetos pontuais e fixos direcionados a startups ou empresas pequenas, já outras cobram de R$ 5.000 a R$ 20.000 para grandes empresas. Após a pandemia, se tornou comum encontrar agências que cobram de R$ 2.000 a R$ 3.000 em assessoria de imprensa.

Cria estratégias e busca espaço na mídia/imprensa de forma orgânica, produz releases, conteúdos para blogs, linkedIn, artigos de opinião e estreita relacionamento com o público. Além disso, cuida da imagem e reputação da sua marca, previne e gerencia crises de imagens.